Assaltantes atiram em ônibus e agridem passageiros no PR; três foram presos
Caso aconteceu na noite de terça-feira (31). De acordo com o relato das vítimas, os assaltantes atiraram contra o ônibus para obrigar o motorista a parar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustrou, na noite de terça-feira (31 de março), um roubo em andamento por um grupo armado contra um ônibus de passageiros na BR-158, em Campo Mourão. Ao todo, três homens foram presos e um segue foragido. Celulares, joias e dinheiro levados das vítimas foram recuperados. A realização das prisões contou com apoio da Polícia Militar e Civil.
A ação começou após um caminhoneiro avisar os policiais sobre o crime nas proximidades da rodovia. A equipe da PRF seguiu imediatamente até o local e encontrou o ônibus em uma estrada vicinal paralela à BR-158. No momento da chegada dos policiais, quatro homens armados já haviam rendido os passageiros. Três suspeitos fugiram para uma área de mata, enquanto outro criminoso tentou escapar de carro, mas foi alcançado e preso.
De acordo com o relato das vítimas, o grupo criminoso atirou contra o ônibus para obrigar o motorista a parar. Em seguida, os assaltantes entraram no veículo, agrediram passageiros e roubaram celulares, joias e dinheiro.
Durante a ocorrência, a PRF constatou que o carro usado pelo preso havia sido roubado em Curitiba. No interior do automóvel, os policiais encontraram ainda um bloqueador de sinais eletrônicos e um giroflex de viatura policial descaracterizada.
A Polícia Militar e a Polícia Civil prestaram apoio nas buscas pelos outros envolvidos, localizando e prendendo outros dois criminosos.
Leia também: Abril terá chuva abaixo e temperatura acima da média na maior parte do Paraná























