SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Últimas

Árvore cai, derruba poste e deixa moradores sem luz em bairro de PG

Equipes da Copel fizeram o serviço de poda da árvore para retirada e reestabelecimento da energia e da via. Caso aconteceu em Uvaranas

IMG-20250101-WA0261
#image_title
Publicidade

Uma árvore caiu e derrubou um poste, na noite desta quarta-feira (01), na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender a ocorrência.

De acordo com informações, a árvore caiu no cruzamento das ruas Nicolau Florezano e Doralício Correia´por volta de 20h. Um poste de energia elétrica foi atingido e caiu, deixando a região sem luz. 

Equipes da Copel fizeram o serviço de poda da árvore para retirada e reestabelecimento da energia e da via, que ficou parcialmente interditada. 

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Elizabeth Schmidt toma posse de novo mandato à frente de Ponta Grossa

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →