Arapoti recebe nesta semana a Carreta da Inovação do Paraná
A ação e gratuita e acontece a partir das 9 horas no Parque do Papai Noel (Centro Cívico) em Arapoti.

Nesta terça-feira (16), a partir das 9 horas, o município de Arapoti recebe pela primeira vez, a Carreta da Inovação do Governo do Paraná. A ação ‘1ª Amostra InovaRapo TI’ que acontece até a quinta-feira (18), é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com SENAC e Secretaria Estadual de Inteligência Artificial.
Do dia 16 a 18, o evento ocorre na parte da manhã das 9 às 12 horas e no período da tarde das 13h30 às 18 horas. O objetivo é levar para a população uma experiência tecnológica com acesso a equipamentos de última geração, além de palestras e oportunidades que serão oferecidas com a presença da Agência do Trabalhador e também outras secretarias do município.
O evento é gratuito e acontece no Parque do Papai Noel (Centro Cívico). Durante a ação, haverá tecnologia interativa, impressoras 3D e realidade virtual.
Leia também: Última semana de outono terá amanhecer gelado e tardes mais quentes no Paraná























