SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Últimas

Arapoti investe R$ 3 milhões para concluir iluminação em LED

Além da área urbana, os distritos também serão beneficiados com a iluminação em LED

Arapoti investimento iluminação LED
Reprodução
Publicidade

Nesta semana, a Prefeitura de Arapoti anunciou que em uma parceria com a Copel, Governo do Estado e Aneel, através da empresa Deode, está executando grande melhoria na iluminação pública da cidade com a troca das lâmpadas convencionais por Led, o que garante eficiência energética para o município.

A primeira etapa foi concluída com a realização da troca de 1.718 luminárias, o que significou uma mudança na cidade. A prefeitura destaca que o projeto ainda não parou e que a próxima etapa serão investidos R$ 3 milhões.

Investimento

“Até o final do ano vamos concluir todo parque de iluminação do município, tanto da cidade quanto nos distritos”, destaca a prefeitura. Para isso, o investimento de R$ 3 milhões para a próxima etapa já está em licitação.

Por fim, o prefeito do município, Irani Barros, detalha que “o investimento em infraestrutura urbana é fundamental para promover o crescimento econômico, o bem-estar social e a qualidade de vida dos cidadãos. Assim a gente atrai investimento, empresas e está mais preparado para os desafios de geração de empregos e circulação de bens e serviços”.

Leia também: Acidente mata ciclista e motociclista na PR-092 em Arapoti

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →