SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Últimas

Após seis meses afastado, Álvaro Telles reassume Prefeitura de Castro nesta terça-feira (15)

Álvaro se licenciou para tratar de um aneurisma. Em seu lugar, o presidente da Câmara de Vereadores, Neto Fadel (PSD), assumiu a cadeira de prefeito

22-04-01_alvaro-telles
Imagem: reprodução
Publicidade

O vice-prefeito de Castro, Álvaro Telles, reassumiu o comando do Executivo Municipal nesta terça-feira (15). Ele estava afastado do cargo desde abril de 2024, por conta de um problema de saúde.

Álvaro se licenciou para tratar de um aneurisma na aorta. Em seu lugar, o presidente da Câmara de Vereadores, Neto Fadel (PSD), assumiu a cadeira de prefeito. 

Entre outras funções, Álvaro deverá comandar o início da transição de poder para o prefeito eleito de Castro, Reinaldo Cardoso (MDB), que venceu a eleição no dia 06 de outubro. Cardoso concedeu entrevista ao Portal BNT nesta segunda-feira (14) e comentou sobre a preparação para o novo mandato. Assista aqui.

Telles foi eleito como vice na chapa de Moacyr Fadel em 2020, que renunciou do cargo dois anos depois para ser deputado estadual. O mandato atual se encerra em 31 de dezembro deste ano.

Leia também: Brasil enfrenta o Peru nesta terça-feira (15) e Dorival projeta “jogo complicado”

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →