Amigos lamentam morte de servidor da cidade de Jaguariaíva
Roberto Donizete Delgado, motorista de ambulância, faleceu após complicações de saúde. Sepultamento foi hoje (17) em Jaguariaíva.

Publicidade
Amigos e familiares lamentaram ontem (16) o falecimento de um servidor público da cidade de Jaguariaíva. O homem, identificado como Roberto Donizete Delgado, trabalhava há anos como motorista de ambulância e faleceu após complicações de saúde.
Segundo fontes próximas a ele, há algum tempo Roberto teve um AVC e estava em processo de recuperação, mas sofreu complicações e faleceu.
O sepultamento ocorreu às 14h de hoje (17), no Cemitério Municipal de Jaguariaíva.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Leia também:
Segurança de Gusttavo Lima é alvo da PF em ação contra policiais do PCC
Publicidade























