DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 22°C 🌤️
Publicidade
Últimas

Amigos lamentam morte de servidor da cidade de Jaguariaíva

Roberto Donizete Delgado, motorista de ambulância, faleceu após complicações de saúde. Sepultamento foi hoje (17) em Jaguariaíva.

Design sem nome – 2024-12-17T161515480
#image_title
Publicidade

Amigos e familiares lamentaram ontem (16) o falecimento de um servidor público da cidade de Jaguariaíva. O homem, identificado como Roberto Donizete Delgado, trabalhava há anos como motorista de ambulância e faleceu após complicações de saúde.

Segundo fontes próximas a ele, há algum tempo Roberto teve um AVC e estava em processo de recuperação, mas sofreu complicações e faleceu.

O sepultamento ocorreu às 14h de hoje (17), no Cemitério Municipal de Jaguariaíva.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Leia também:
Segurança de Gusttavo Lima é alvo da PF em ação contra policiais do PCC

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →