Adolescentes são apreendidos traficando no Centro de Ponta Grossa
Dois adolescentes foram flagrados traficando drogas no Centro de Ponta Grossa e encaminhados à 13ª SDP pela Guarda Civil Municipal.

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (28), na rua Fernandes Pinheiro, no coração do Centro de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. A ação foi conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM), após os jovens serem flagrados por câmeras de monitoramento envolvidos no tráfico de drogas.
- -Flagrante foi registrado pelas câmeras de segurança
De acordo com informações da GCM, as câmeras de videomonitoramento da Central de Operações registraram os dois adolescentes em atitude suspeita.
Droga e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos
Durante a abordagem, os guardas civis encontraram diversas pedras de crack prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro trocado, característico do comércio de entorpecentes. O material ilícito foi apreendido e os adolescentes receberam voz de apreensão no local.
Jovens foram levados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Após a detenção, os dois adolescentes foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde permanecem à disposição da Justiça.
Leia também:
Criança sofre ataque de cachorro em Fernandes Pinheiro























