Adolescente fica ferido após ser atingido por moto em Ponta Grossa
Adolescente atropelado em Ponta Grossa foi atingido por uma moto ao atravessar a rua, ele teve ferimentos leves e foi levado à UPA Santana.

Um menino atropelado em Ponta Grossa precisou ser encaminhado para atendimento médico após ser atingido por uma motocicleta na noite desta segunda-feira (1º). O adolescente, de 13 anos, sofreu ferimentos leves durante a travessia de uma via e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Segundo as informações apuradas no local, o menino estava acompanhado dos familiares e havia saído da região do Paraguaizinho. No momento em que o grupo realizava a travessia pela faixa de pedestres na Rua Catão Monclaro, a família teria parado, enquanto o adolescente continuou seguindo e acabou sendo atingido pela motocicleta.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à vítima. Apesar do impacto, o adolescente sofreu apenas ferimentos considerados leves. Ele apresentava uma contusão na perna e uma escoriação na região do supercílio.
Após os primeiros atendimentos realizados pela equipe do Siate, o menino foi encaminhado para a UPA Santana, onde passou por avaliação médica.
O motociclista envolvido no acidente, um homem de 25 anos, não teve ferimentos.
Equipes do Trânsito e do Patrulhamento Viário também estiveram no local do atropelamento para registrar o boletim de ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
As circunstâncias do acidente deverão ser avaliadas pelas autoridades responsáveis.
Leia também: Garçom querido em PG enfrenta recuperação após dois AVCs e amigos fazem rifa solidária





























