Adolescente de 14 anos é apreendido por tráfico de drogas em vila de PG
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na Vila Cipa. Caso aconteceu nesta sexta-feira (17)

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu um menor de idade por tráfico de drogas na Vila Cipa, em Ponta Grossa. O caso aconteceu nesta sexta-feira (17).
De acordo com informações, durante patrulhamento, a equipe GPT Golf avistou alguns adolescentes sentados na arquibancada do campo de society da Vila Cipa. Os menores, ao perceberem a aproximação da viatura, jogaram um objeto debaixo da arquibancada, o que levantou suspeitas.
Realizada a abordagem, nada de ilícito encontrado. Porém, ao verificar debaixo da arquibancada, foi encontrado um invólucro de plástico contendo 11g de substância análoga a maconha.
Questionados sobre o entorpecente, o menor de 14 anos assumiu ser o dono da droga e disse que a entregaria a outra pessoa. A equipe então liberou os demais e conduziu o adolescente até a Delegacia. A mãe dele também compareceu no local.
As informações foram repassadas pela Guarda Civil Municipal
Leia também: PM é acionada e encontra homem morto em bairro de Ponta Grossa
























