Adolescente baleia homem que vai caminhando pedir ajuda e morre em UPA de cidade no PR
Homem é baleado por adolescente em barbearia de Sarandi, morre na UPA. Jovem alegou legítima defesa. Caso será analisado pelo Ministério Público.

Um homem foi baleado no pescoço por um adolescente em uma barbearia de Sarandi, no Noroeste do Paraná, na noite de sexta-feira (29). Ferido, ele caminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu após tentativas de reanimação.
Imagens de câmeras de segurança registraram o deslocamento da vítima até a UPA. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apurou que o adolescente, que trabalhava na barbearia, alegou legítima defesa. Segundo ele, o homem teria entrado alterado no local, pedido dinheiro e iniciado uma briga física, levando o jovem a disparar com uma pistola que estava guardada no estabelecimento.
A arma e as munições foram entregues às autoridades. O adolescente se apresentou à delegacia na manhã desta segunda-feira (2), e o caso foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá sobre uma possível representação na Justiça.
A vítima, monitorada por tornozeleira eletrônica, estava em liberdade há 30 dias. Segundo a mãe do homem, ele apresentava comportamento alterado antes do ocorrido, possivelmente por uso de drogas.
Leia também: Defesa do médico que mat0u a mãe em PG levanta hipótese de mais pessoas envolvidas























