Acidente grave na BR 376 próximo à Santa Paula deixa três vítimas feridas
O motorista de um dos caminhões ficou em estado de choque e foi resgatado pelos bombeiros. O DER está a caminho para auxiliar no resgate.

Um grave acidente ocorreu na tarde de hoje (14) na BR 376, no km 490, no trecho abaixo do viaduto do bairro Santa Paula, em Ponta Grossa. O incidente envolveu dois caminhões, uma van e uma caminhonete, resultando em três vítimas feridas.
O motorista do caminhão que ficou no meio da pista, um homem de 46 anos, ficou em estado de choque e precisou ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros do Samu. O condutor do outro caminhão que tombou, de 52 anos e o motorista da caminhonete de 51, sofreram ferimentos moderados.
As vítimas foram prontamente atendidas pelo médico do Samu, pela equipe Alfa 3 e equipe do Siate com apoio do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e encaminhadas para o hospital mais próximo.
Segundo o motorista do caminhão que ficou no meio da pista, ele disse que havia uma fila no sentido sul e quando ele viu o trânsito parado teve que direcionar o caminhão para o canteiro central da BR para não atingir os carros que estavam na fila.
A estrada sentido Ponta Grossa/Curitiba está bloqueada. A Polícia Rodoviária Federal está no local.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também já está a caminho do local para auxiliar na operação de resgate e remover os veículos envolvidos.
Confira abaixo mais informações direto do local:
Leia também: Carro em chamas na Ronda havia sido furtado no Centro de PG























