Acidente deixa motociclista ferido no Santa Paula em PG
Acidente aconteceu na noite de quarta-feira. Motorista foi encaminhado para a UPA Santa Paula

Um motociclista de 22 anos que seguia pela rua Castanheira, no Santa Paula, em Ponta Grossa, ficou ferido após se envolver em um acidente com uma caminhonete Mitsubishi Outlander. A colisão ocorreu na noite de quarta-feira (30).
O motorista da Mitsubishi Outlander e o motociclista que conduzia uma Honda CG 160, seguiam sentido bairro. Quando o piloto foi fazer a ultrapassagem, a Outlander fez uma conversão. Com isso, a motocicleta acabou batendo contra o paralama esquerdo dianteiro da Mitsubishi.
O motociclista acabou sofrendo uma laceração na perna direita, escoriações nas mãos e contusão na região lombar. Após receber o socorro do Samu, foi encaminhado para a Upa Santa Paula.
O motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos para a Polícia Militar e também ao trânsito da Guarda Municipal.
Com informações Ricardo Marcondes
Leia também: Colisão traseira mata motociclista em rodovia da região























