SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Acidente deixa motociclista ferido no Santa Paula em PG

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira. Motorista foi encaminhado para a UPA Santa Paula

IMG-20241031-WA0018
Fotos: Ricardo Marcondes
Publicidade

Um motociclista de 22 anos que seguia pela rua Castanheira, no Santa Paula, em Ponta Grossa, ficou ferido após se envolver em um acidente com uma caminhonete Mitsubishi Outlander. A colisão ocorreu na noite de quarta-feira (30).

O motorista da Mitsubishi Outlander e o motociclista que conduzia uma Honda CG 160, seguiam sentido bairro. Quando o piloto foi fazer a ultrapassagem, a Outlander fez uma conversão. Com isso, a motocicleta acabou batendo contra o paralama esquerdo dianteiro da Mitsubishi.

O motociclista acabou sofrendo uma laceração na perna direita, escoriações nas mãos e contusão na região lombar. Após receber o socorro do Samu, foi encaminhado para a Upa Santa Paula.

O motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos para a Polícia Militar e também ao trânsito da Guarda Municipal.

Com informações Ricardo Marcondes

Leia também: Colisão traseira mata motociclista em rodovia da região

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →