Acidente deixa dois motociclistas feridos na PR-151 em Ponta Grossa
Acidente aconteceu na noite de domingo (10) em Ponta Grossa.

Publicidade
Durante a noite de domingo (10), dois motociclistas ficaram feridos em um acidente em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada no quilômetro 318 da PR-151.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que prestou atendimento no local, informou que o acidente ocorreu entre os municípios de Carambeí e Ponta Grossa. Não se sabe como aconteceu, mas o motociclista de 26 anos que conduzia uma Honda CB 500 F de Carambeí, teve ferimentos moderados.
Já o segundo motociclista, de 19 anos, de uma Honda XRE 300 de Curitiba, apresentou ferimentos leves. Ambos, foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar.
Leia também: Feira Verde em PG passará por 15 locais nesta segunda (11)
Publicidade























