SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Acidente deixa dois motociclistas feridos na PR-151 em Ponta Grossa

Acidente aconteceu na noite de domingo (10) em Ponta Grossa.

Acidente deixa dois motociclistas feridos na PR-151 em Ponta Grossa
Foto: PRE
Publicidade

Durante a noite de domingo (10), dois motociclistas ficaram feridos em um acidente em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada no quilômetro 318 da PR-151.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que prestou atendimento no local, informou que o acidente ocorreu entre os municípios de Carambeí e Ponta Grossa. Não se sabe como aconteceu, mas o motociclista de 26 anos que conduzia uma Honda CB 500 F de Carambeí, teve ferimentos moderados.

Já o segundo motociclista, de 19 anos, de uma Honda XRE 300 de Curitiba, apresentou ferimentos leves. Ambos, foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar.

Leia também: Feira Verde em PG passará por 15 locais nesta segunda (11)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →