SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Esporte

ACGF mantém promoção ‘Compre 1 Leve 2’ para Série Bronze

ACGF Ponta Grossa mantém promoção ‘Compre 1 Leve 2’ para o duelo contra o Maringá neste sábado (11), às 20h, no Ginásio Oscar Pereira.

ACGF Ponta Grossa mantém promoção ‘Compre 1 Leve 2’ para o duelo contra o Maringá neste sábado (11), às 20h, no Ginásio Oscar Pereira.
Foto: Manu Benício/ACGF
Publicidade

A ACGF/Grupo Gerencial segue incentivando o torcedor para o confronto deste sábado (11), às 20h, no Ginásio Oscar Pereira, pela Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A diretoria confirmou a continuidade da promoção “Compre 1 Leve 2”, válida para quem adquirir um ingresso inteiro, no valor de R$ 20.

As vendas acontecem exclusivamente na bilheteria do ginásio, a partir das 18h30. O objetivo da ação é aumentar o público e fortalecer o apoio ao time ponta-grossense na primeira partida dos 16 avos de final, diante do Maringá Seleto.

“Ficamos muito felizes com o apoio e a receptividade do torcedor, especialmente nos jogos finais da segunda fase, que foram fundamentais para nossa classificação. Queremos manter essa energia positiva dentro e fora de quadra”, destacou o presidente Paulo Sérgio Rodrigues.

Durante a pausa da competição, provocada por imbróglios no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), a equipe manteve o ritmo com treinos intensos. Segundo o técnico Rogério Pruencio, o grupo está preparado: “Mesmo sem jogos oficiais por quase um mês, o elenco se manteve focado e comprometido. Fizemos por merecer esta classificação e vamos lutar para chegar o mais longe possível”.

Na temporada 2025, a ACGF Ponta Grossa conta com o patrocínio do Grupo Gerencial, que inclui o Atacadão da Paz e a Gerencial Terceirização, além de empresas parceiras como Keima Um Lojão, Rede de Farmácias Fleming, Razza Esportes, 4 Charge Marketing Estratégico, Academia Core Brasil, VVM Hortifruti, RPC Ponta Grossa e Ampernet Telecom.
O projeto também recebe apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Com supervisão de Marcos Silva.

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →