PM age rápido e prende dupla após furto em chácara de Palmeira
Dois homens foram presos pela PM em Palmeira após furto em uma chácara. Objetos foram recuperados e suspeitos levados à delegacia.

A tarde desta segunda-feira (29) foi marcada por uma ação rápida da Polícia Militar, que resultou na prisão de dois homens suspeitos de praticar furto em uma chácara no município de Palmeira. A ocorrência mobilizou equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar, que receberam denúncias de moradores sobre a presença dos suspeitos em um ponto de ônibus, logo após o crime.
De acordo com informações repassadas pela corporação, os policiais se deslocaram imediatamente até o local indicado e realizaram a abordagem dos indivíduos. Com eles, foram encontrados objetos provenientes do furto, confirmando a ligação dos suspeitos com o crime.
A ação ocorreu de forma tranquila, sem registro de resistência à prisão. Após a confirmação dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, onde permanecem à disposição da Justiça. Os itens furtados foram recuperados e devem ser devolvidos ao proprietário da chácara.
Leia também: Inauguração do Centro de Inteligência de Segurança em PG























