Motorista de 21 anos embriagado e sem habilitação é preso em PG
O jovem de 21 anos estava embriagado e não tinha habilitação. Ele foi preso em flagrante após constatação pelo etilometro.

Na madrugada de hoje (2), uma equipe do Patrulhamento Viário realizou uma abordagem preventiva na Rua Emílio de Menezes, em Ponta Grossa. O condutor do veículo, um homem de 21 anos, foi flagrado dirigindo de forma irregular, não respeitando as regras de trânsito e transitando em zig-zag pela via.
Ao ser abordado, o motorista apresentou sintomas de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e um tom de arrogância. Após ser submetido ao teste de etilômetro, o resultado mostrou 0,56mg/L, confirmando a embriaguez.
O condutor, que não possui habilitação, foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia (SDP) para as providências cabíveis.
Leia também:
Morte de jovem em PG gera comoção























