Motorista bêbado é flagrado pela GCM fazendo zigue-zague na Souza Naves em PG
Motorista foi preso na Avenida Souza Naves após teste de bafômetro apontar 1,08 mg/L de álcool. Caso ocorreu em Ponta Grossa.

Um motorista foi flagrado por embriaguez ao volante em Ponta Grossa na noite de quinta-feira (25), na Avenida Souza Naves. A ocorrência foi atendida pela equipe GCM Mike durante patrulhamento de rotina, após perceber que o veículo GM/Vectra trafegava em zigue-zague, mudando de pista de forma perigosa e quase colidindo com uma carreta e outros automóveis.
Diante do risco de acidente, os agentes deram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos. O condutor não atendeu de imediato, sendo necessário acompanhamento tático até que o carro fosse abordado. Ao desembarcar, os guardas notaram sinais claros de embriaguez, como fala enrolada, andar cambaleante e forte odor etílico.
Durante revista no veículo, foram encontradas uma lata e uma garrafa de cerveja vazias. Questionado, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica. A equipe de trânsito foi acionada e ofereceu o teste do bafômetro, que resultou em 1,08 mg/L de álcool no ar expirado, confirmando o crime de trânsito.
Após ser informado de seus direitos, o homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. Não houve necessidade do uso de algemas. O veículo foi liberado para um parente do condutor. Ainda foi constatado que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que agrava a infração.
Leia também: PM apreende armas de fogo no bairro Oficinas, em Ponta Grossa























