SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 14°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem é detido em Palmeira após exibir simulacro de arma de fogo no centro da cidade

Durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava de um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

img_9541
Foto: Sd. Adam Padilha/PMPR
Publicidade

Na tarde de quinta-feira (19), um homem foi detido pela Polícia Militar no centro de Palmeira, município da região dos Campos Gerais do Paraná, após ser flagrado exibindo uma arma de fogo enquanto conduzia uma motocicleta. A ocorrência foi registrada na Rua XV de Novembro, em frente a comércios da região central.

Durante a abordagem, os policiais constataram que se tratava de um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Na sequência, foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava alteração de características, o que configura infração de trânsito.

Diante dos fatos, o homem, a motocicleta e o simulacro foram encaminhados à delegacia local para as providências legais.

Leia também:
Mulher com mandado por tráfico de drogas é presa em Uvaranas

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →