Com moto sem placa, condutor sem CNH e embriagado é preso no Centro de PG
Jovem de 22 anos foi flagrado dirigindo motocicleta sem placa, com CNH vencida e 0,42 mg/L de álcool; veículo foi apreendido

Na madrugada desta segunda-feira (08), por volta da 1h29, uma ação preventiva de combate ao crime de trânsito realizada pela Superintendência de Trânsito de Ponta Grossa resultou na detenção de um condutor de 22 anos por diversas irregularidades.
Durante patrulhamento na região central, os agentes visualizaram uma motocicleta sem placa de identificação. Ao receber ordem de parada, o motociclista fugiu em alta velocidade, praticando direção perigosa e colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.
Com apoio do sistema de vídeo monitoramento do COTRAN, a equipe conseguiu localizar e abordar o suspeito na Rua Balduíno Taques, nº 879. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que a motocicleta não possuía registro.
O condutor, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação vencida, apresentava sinais de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi de 0,42 mg/L, configurando crime de trânsito.
Diante das infrações, o jovem foi conduzido à 4ª Central Regional de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. A motocicleta foi recolhida ao pátio de veículos por meio de guincho.
A ação reforça o trabalho preventivo e o uso da tecnologia no combate a infrações e crimes no trânsito em Ponta Grossa.























