A ACGF Ponta Grossa/Grupo Gerencial está se preparando para um novo desafio na temporada 2026, com a chegada do treinador Wagner ‘Kbça’ para comandar a equipe na disputa da Série Bronze do Paranaense de Futsal. O técnico de 44 anos vem com uma bagagem de sucesso, incluindo uma passagem pelo Ibiporã Futsal, onde conquistou o acesso à Série Prata e foi campeão estadual Sub-18 em 2025.
Wagner expressou sua empolgação e motivação para dar continuidade ao trabalho já realizado pela equipe, destacando a importância de fortalecer a ACGF e o futsal de Ponta Grossa. A comissão técnica ainda será reforçada com a presença do analista de desempenho Ramon Gabriel, destacando a aposta na evolução do time em todos os aspectos.
Além do novo técnico, o elenco de 2026 já conta com várias confirmações, incluindo jogadores que renovaram seus contratos e promessas da base que foram promovidas ao time principal. Nomes como o goleiro Rafinha, o fixo Índio, e os alas Thiaguinho e Matheus Santos permanecem, enquanto novos atletas, como os alas Emanuel e Preá, e o pivô Romão, chegam para reforçar o time.
Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).
A estrutura da equipe passa por mudanças, com o ex-treinador Rogério Pruencio ainda na ACGF/Gerencial, mas agora em um papel de reorganização da comissão técnica, e a expectativa é de um novo ano de muito sucesso e evolução para a equipe.
*Com informações da assessoria