Viação Iapó atende pedido de vereador de Castro e coloca mais dois horários
Os dois horários começam nesta terça-feira (1° de abril), sendo 17h50 com saída de Castro e 22h30 com saída de Ponta Grossa

Pelas redes sociais, o vereador Renato Oscar da Silva Cordeiro – Pandorff (PP), comunicou que dois horários foram acrescentados na linha do metropolitano da Viação Iapó, para melhorar o deslocamento de universitários e trabalhadores entre Castro e Ponta Grossa. Os novos horários começam nesta terça-feira (1° de abril).
O vereador detalha que é uma demanda solicitada e que será realizado um teste, sendo o primeiro horário às 17h50 com saída da rodoviária do centro de Castro e destino Ponta Grossa. Já às 22h30 saída de Ponta Grossa e destino Castro. “Essas duas linhas são extraordinárias. Estão sendo realizados testes para que essa demanda possa realmente ser fixada e efetiva. Com certeza, vai beneficiar muito os nossos universitários e estudantes”, disse o vereador Renato.
O responsável pelas agências da Viação Iapó, Darley Prestes, detalha que os dois horários serão de segunda a sexta-feira. Ele reforça que a linha é normal e todo mundo poderá usar. Atualmente, os valores do metropolitano com saída da cidade é: Castro a Ponta Grossa (R$ 8,45): Castro a Carambeí (R$ 6,90); Castro a Piraí do Sul (R$ 6,90).
Leia também: DER detalha que erosão na cabeceira da ponte na PR-151 provocou lentidão no tráfego























