SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Policial

Vândalos colocam fogo em carrinho com recicláveis no centro de PG

Situação foi registrada na manhã desta sexta-feira (15) no centro de PG

Vândalos colocam fogo em carrinho com recicláveis no centro de PG
Fotos: Igor Rugilo
Publicidade

Carrinho com recicláveis que estava na praça dos Polacos, em Ponta Grossa, ficou destruído após vândalos colocarem fogo. A situação foi registrada próximo da Avenida Vicente Machado, centro, na manhã desta sexta-feira (15).

Os moradores de rua sempre deixam o carrinho com recicláveis no local e não sabem o motivo de colocarem fogo. Para atender a situação, primeiramente foi acionado a Guarda Civil Municipal que acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. Na presença dos profissionais houve um tumulto com os moradores de rua.

Após o controle, a Secretaria de Obras deu apoio na retirada dos lixos.

Leia também: Grave acidente na Souza Naves deixa uma pessoa presa às ferragens em PG

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →