SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Últimas

Telêmaco Borba não tem um representante na ALEP, diz prefeita

Prefeita participa do I Congresso dos Municípios do Paraná, realizado em Curitiba hoje (7) e nesta quarta (8)

Telêmaco Borba prefeita
#image_title
Publicidade

Durante o I Congresso dos Municípios do Paraná, realizado em Curitiba hoje (7) e nesta quarta (8), a prefeita de Telêmaco Borba, Rita Araújo, conversou com a reportagem do Portal Boca no Trombone.

Ela detalhou que o município além de correr atrás de recursos, vem finalizando projetos. Por outro lado, a prefeita disse “nós principalmente, Telêmaco Borba não tem um representante dentro da Assembleia Legislativa do Paraná e mesmo no Governo Federal. Claro, temos excelentes deputados, mas a representatividade local é muito importante”.

Congresso

Entre os temas, estão os impactos da reforma tributária nos municípios, a liberação de importantes investimentos do Governo do Estado e as políticas públicas de proteção às mulheres.

Leia também: Micheletto diz que prefeita Elizabeth não sairá de mãos vazias

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →