SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ⛈️
Publicidade
Últimas

Telêmaco Borba convoca familiares de pessoas sepultadas no Jardim da Saudade para regularização

O objetivo é garantir a regularização referente as taxas que por ventura estão pendentes de pagamentos

jardim_saudade
#image_title
Publicidade

A Prefeitura de Telêmaco Borba está convocando familiares de pessoas sepultadas no cemitério municipal Jardim da Saudade para regularização referente aos pagamentos de taxas pendentes referente ao processo de compra do jazigo. O objetivo é garantir a regularização referente as taxas que por ventura estão pendentes de pagamentos.

Esse processo é necessário para que o cemitério esteja em conformidade com as normas municipais, visto que somente a regularização financeira e quitação do jazigo é que será emitido o Título de Perpetuidade do jazigo em questão.

O QUE OS FAMILIARES DEVEM FAZER?

Os familiares ou responsáveis devem comparecer ao Setor de Cadastro e Lançamento da Prefeitura Municipal, localizado no Paço Municipal, para realizar a emissão e atualização das taxas para assim poder regularizar a situação financeira. É importante verificar o prazo estabelecido no edital de convocação e comparecer dentro do período estipulado.

Observações:

  • A falta de comparecimento e regularização dentro do prazo pode acarretar em medidas legais, como a reversão da área ao patrimônio público municipal.
  • Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Setor de Cadastro e Lançamento da Prefeitura.

Leia também: GAT BRAVO apreende 125 pedras de crack em PG; um é preso

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →