SIEMACO de Ponta Grossa celebra 29 anos com homenagem e ação especial para trabalhadores
SIEMACO Ponta Grossa 29 anos: sindicato celebra com homenagem, sorteio especial e reforço na valorização dos trabalhadores.

O SIEMACO de Ponta Grossa está celebrando seus 29 anos com uma programação especial nesta terça-feira (1º), reunindo homenagens , ações para associados e reconhecimento ao trabalho desenvolvido em defesa dos trabalhadores de asseio e conservação durante um café especial promovido para os trabalhadores.
Últimas de Ponta Grossa e região
Durante o evento, a presidente Maria Donizete Teixeira Alves, destacou que a trajetória da entidade é marcada pela luta constante em prol da valorização da categoria.
Segundo ela, o principal compromisso do SIEMACO sempre foi garantir melhores condições de trabalho, com avanços em convenções coletivas, salários mais justos e benefícios essenciais para os trabalhadores e suas famílias.
“Nosso foco sempre foi a valorização dos trabalhadores. Trabalhamos por salários dignos, vale-refeição e assistência médica, buscando oferecer segurança e qualidade de vida para a categoria”, afirmou.
Como parte das comemorações, o sindicato recebeu uma moção de aplauso proposta pelo vereador Marcelo Careca, reconhecendo a atuação da entidade ao longo dos 29 anos.
TRAJETÓRIA CONSOLIDADA
Ao longo de quase três décadas, o SIEMACO Ponta Grossa se consolidou como uma das principais entidades representativas da categoria na região dos Campos Gerais.
Com atuação contínua, o sindicato tem fortalecido negociações coletivas e ampliado benefícios, além de manter presença ativa na defesa dos interesses dos trabalhadores.
Veja mais
Pessoas com TEA terão acesso à vacinação em casa em Ponta Grossa























