SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C ☁️
Publicidade
Últimas

Sengés recebe caminhão para a coleta seletiva

A conquista foi viabilizada por meio do projeto Itaipu Mais que Energia, com o apoio do Governo Federal, reafirmando o compromisso da cidade com a sustentabilidade

IMG-20250116-WA0154
Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Sengés, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, recebeu um caminhão baú Mercedes-Benz 1017, no valor de R$ 515 mil, que será utilizado exclusivamente para a coleta seletiva, além de impulsionar o Programa Troca Verde, melhorando o transporte dos materiais recicláveis e ampliando o atendimento à população.

Para o prefeito Gerson Nunes, a chegada do novo caminhão representa um avanço significativo para Sengés. “Este caminhão fortalecerá a coleta seletiva e será um grande aliado no Programa Troca Verde que desempenha um papel crucial na conscientização ambiental e no incentivo à reciclagem no município. Com essa nova aquisição, será possível atendermos um número maior de moradores, proporcionando benefícios tanto para o meio ambiente quanto para a qualidade de vida da nossa população”.

A conquista foi viabilizada por meio do projeto Itaipu Mais que Energia, com o apoio do Governo Federal, reafirmando o compromisso da administração municipal com a sustentabilidade e a gestão eficiente de resíduos sólidos recicláveis.

Leia também: Brasil reduz número de crianças e jovens abaixo da linha da pobreza

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →