Prefeitura inaugura nova base da Guarda Municipal nesta terça-feira (25) no Chapada
Nova base contará com uma equipe 24 horas e viatura para atendimento da população do Chapada, Periquitos, Boa Vista e região

Publicidade
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, inaugura nesta terça-feira (25), uma nova base da Guarda Municipal no bairro Chapada.
A cerimônia de entrega inicia às 10h. A base, localizada na Rua Copel, nº 291, no Santa Luzia, contará com uma equipe 24 horas e viatura para atendimento da população.
Com isso, uma equipe de guardas municipais estará à disposição do Chapada, Periquitos, Boa Vista e todas as vilas que compõem essa região.
Com informações da assessoria
Leia também: Paraná tem mais de 50% dos postes de iluminação com lâmpadas de LED

Publicidade























