SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Política

Prefeito de Tibagi participa da Mobilização Municipalista

Proposto pela Confederação Nacional dos Municípios, evento tem como objetivo buscar recursos para o município

Prefeito de Tibagi participa da Mobilização Municipalista
Publicidade

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira (3) na Mobilização Municipalista, evento proposto pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O evento acontece no Centro de Convenções Ulysses e segue até amanhã com uma extensa agenda de reuniões com Executivo, Legislativo e órgãos de controle. O objetivo é a busca de recursos para Tibagi.

“Diversos municípios no Brasil sofrem com a queda na arrecadação e nos repasses, como o do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Por isso, importante a nossa participação sempre com o trabalho de buscar recursos para o nosso Tibagi”, garante o prefeito Butina.

Acompanham o prefeito e a equipe da Prefeitura de Tibagi os vereadores Gilson Roberto e Ênio Antunes. O principal encontro desta terça foi na Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU).

Leia também: Piloto de Ponta Grossa conquista vitórias em campeonato de velocross

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →