PM desmonta ponto de drogas e prende casal em Ponta Grossa
Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende drogas na Vila Gralha Azul, em Ponta Grossa, após denúncias anônimas da comunidade.

Na noite desta segunda-feira (29), a Polícia Militar de Ponta Grossa realizou uma operação que resultou na prisão de dois suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas na Vila Gralha Azul. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas recebidas pela Agência Local de Inteligência, que identificou movimentação suspeita no bairro.
Com apoio das equipes da Rádio Patrulha Auto (RPA) do 1° Batalhão de Polícia Militar, os agentes localizaram o ponto de tráfico e fizeram a abordagem. Durante a operação, uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas e um homem por associação ao tráfico.
Na residência, foram apreendidos 1,38 kg de maconha, divididos em dois tabletes e onze porções fracionadas, além de 56 pedras de crack, quatro buchas de cocaína, dinheiro em espécie, dois aparelhos celulares e uma faca. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a delegacia, junto com os suspeitos.
A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da comunidade para identificar pontos de tráfico. Segundo a corporação, denúncias anônimas têm sido fundamentais para a redução de crimes e para a retirada de drogas de circulação, aumentando a sensação de segurança nos bairros de Ponta Grossa.
A PM reforça que denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) e 190 (emergências), garantindo sigilo do denunciante.
Leia também: Ex-marido quebra móveis e é preso pela PM após ataque de fúria em Castro























