Prefeitura leva serviços e oferta de empregos ao ‘Ouro Verde’
Prefeitura de Ponta Grossa realiza PG Trabalha + Qualifica no Ouro Verde com vagas de emprego, cursos e serviços gratuitos nesta sexta (3).

O programa PG Trabalha + Qualifica, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, chega nesta sexta-feira (3) ao Núcleo Ouro Verde, na Colônia Dona Luiza.
O evento será realizado na Escola Municipal Lúcia Pacher, das 13h às 16h, com organização da Agência do Trabalhador, e vai oferecer vagas de emprego, cursos de qualificação e diversos serviços gratuitos para a comunidade.
Entre os serviços ofertados estão o encaminhamento para vagas de contratação imediata, além de seleção para outras oportunidades de trabalho, vagas de estágio e de aprendiz. Também haverá inscrições para cursos profissionalizantes e vagas destinadas a pessoas com deficiência (PcD).
Mais notícias: Polícia Civil prende jovem acusado de série de furtos em Imbituva
O programa contará ainda com a participação de empresas locais como ECS, Vitta Master e MercadoMóveis, além de parcerias com o Senac, CIEE e SOS, ampliando as chances de qualificação e empregabilidade.
Além das oportunidades de trabalho, a comunidade terá acesso a serviços como corte de cabelo gratuito, orientações do Procon, atendimentos da Guarda Municipal, além de ações das secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Cidadania e Segurança Pública.
De acordo com a Prefeitura, a proposta do programa é levar os serviços diretamente às comunidades, promovendo a cidadania e a inclusão social por meio da empregabilidade.
*Com informações da Assessoria de Imprensa























