SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Últimas

Palmeira recebe oito novos veículos para reforçar a saúde

Veículos foram entregues na semana passada. São oito Renault Sandero e investimento total passa de R$ 700 mil

IMG-20241216-WA0046
#image_title
Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde, em Palmeira, recebeu na semana passada, oito novos veículos Renault Sandero cada um custando R$ 88.800,00 e totalizando um investimento de R$ 710.400,00 (sendo R$ 520.000,00 de recursos da SESA e R$ 190.400,00 de recursos próprios).

As equipes de saúde estarão ainda mais perto dos pacientes. Os veículos vão garantir mais mobilidade e agilidade, permitindo que as unidades de saúde levem atendimento de qualidade.

Para a reportagem do Portal Boca no Trombone, o prefeito Sergio Belich, disse que os novos veículos vão atender as unidades de saúde, principalmente do interior.

Leia também: Caminhão atinge trabalhador que fazia manutenção na BR-376 após colisão traseira

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →