SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Operário enfrentará o Betim fora de casa na 2ª fase da Copa do Brasil

O confronto será disputado em partida única, marcada para o dia 4 de março, às 18h, na Arena Ursban, em Betim-MG.

Operário enfrentará o Betim fora de casa na 2ª fase da Copa do Brasil
Publicidade

O Operário Ferroviário enfrentará o Betim na segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado em partida única, marcada para o dia 4 de março, às 18h, na Arena Ursban, em Betim-MG.

A definição ocorreu após a conclusão do confronto da primeira fase da competição, entre Betim e Piauí, com placar de 1×0 para a equipe mineira. 

O duelo pela segunda fase é eliminatório e garante ao vencedor a classificação para a terceira fase do torneio. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis, conforme previsto no regulamento.

A partida marcará o primeiro compromisso do Fantasma em uma competição nacional na temporada, já que a estreia na Campeonato Brasileiro Série B está prevista para o dia 21 de março, diante do Atlético-GO. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  ainda confirmará os detalhes operacionais do confronto, incluindo arbitragem e demais informações oficiais.

Leia também: Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio de R$ 72 milhões

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →