SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Oito pessoas ficam feridas em acidente envolvendo van e caminhão em Arapoti

Acidente que envolveu uma van da saúde de Telêmaco Borba aconteceu na manhã desta quinta-feira (30)

Oito pessoas ficam feridas em acidente envolvendo van e caminhão em Arapoti
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30), acidente envolvendo um caminhão bitrem e uma van da Secretaria de Saúde de Telêmaco Borba, deixou oito pessoas feridas em Arapoti. A ocorrência foi registrada no quilômetro 74 da PR-239.

Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, Defesa Civil, Samu e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local. Conforme informações, a batida foi traseira após o caminhão ao tentar desviar de buracos acabou colidindo na van que seguia para Arapoti. Em seguida a van saiu da pista.

Ao todo as oito pessoas de 67, 65, 60, 56, 35, 21 e duas com 42 anos foram levadas para o Hospital de Arapoti.

Leia também: Paraná lidera empregabilidade de jovens na região Sul em 2023

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →