SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Obras de R$ 34 milhões da PR-160 são concluídas em Imbaú

A conclusão do trabalho também foi marcada pela instalação da moderna iluminação ornamental, última etapa do processo. Obras foram entregues no dia 6 de setembro

Imbaú Obras
#image_title
Publicidade

No sábado (6), a Klabin, em parceria com o Governo do Estado, entregou para o município de Imbaú, as obras de duplicação e revitalização do perímetro urbano da PR-160. As obras custaram ao todo R$ 34 milhões. Além da prefeita Dayane Sovinski, o deputado Sandro Alex esteve presente.

A prefeitura destacou que com as obras, haverá mais segurança para quem trafega dia e noite, mais fluidez no trânsito com a duplicação, além da beleza e modernidade para o município. “Um novo tempo de desenvolvimento e progresso para Imbaú. Agradecemos ao Governo do Estado por investir em nossa infraestrutura”, destaca a prefeitura.

Obras

A conclusão do trabalho também foi marcada pela instalação da moderna iluminação ornamental, última etapa do processo.

O projeto, que incluiu a duplicação de trechos, recuperação e ampliação do pavimento, drenagem, sinalização e agora a iluminação de laterais, canteiros e passarelas, eleva a rodovia a um novo patamar de segurança, capacidade e estética. O novo sistema de luzes garante mais visibilidade e conforto para todos os usuários, consolidando a modernização deste importante entroncamento rodoviário.

O deputado Sandro Alex enfatizou que investimentos em infraestrutura de qualidade são a base para o crescimento econômico e social. “A duplicação e revitalização da PR-160 representam um legado de segurança e progresso para Imbaú. Melhoramos a mobilidade para as famílias e criamos um caminho mais eficiente para o escoamento de produção, gerando novas oportunidades para o comércio e para toda a região”, declarou.

FB_IMG_1757607982635

Leia também: 2ª turma da GM em Telêmaco Borba inicia estágio supervisionado

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →