Obras da nova clínica veterinária municipal de Ipiranga estão avançadas
Entre as iniciativas mais recentes está a licitação para aquisição de medicamentos, materiais hospitalares e insumos veterinários, que irão equipar a clínica veterinária municipal

A Prefeitura Municipal de Ipiranga destacou que está promovendo importantes avanços na obra e nos serviços que serão oferecidos na nova clínica veterinária municipal e anexo ao Canil Municipal. Em breve deve ser inaugurada.
A Prefeitura disse que está investindo em ações que visam ampliar o cuidado com os animais em situação de vulnerabilidade, promover o controle populacional e incentivar a adoção responsável no município. Entre as iniciativas mais recentes está a licitação para aquisição de medicamentos, materiais hospitalares e insumos veterinários, que irão equipar a clínica veterinária municipal com o necessário para oferecer atendimentos gratuitos e de qualidade, para a população de baixa renda.
Já o Canil Municipal que abriga animais resgatados das ruas ou vítimas de maus-tratos, também estão sendo realizadas melhorias operacionais, qual a prefeitura tem promovido campanhas de adoção responsáveis, aproximando os animais acolhidos de famílias dispostas a oferecer um lar definitivo.
Leia também: Tibagi abre período de atualização para estudantes que recebem auxílio transporte universitário























