SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Esporte

No fim da prorrogação, Brasil leva virada de Israel e é eliminado do Mundial sub-20

Seleção masculina cai por 3 a 2 em jogo muito movimentado na Argentina

No fim da prorrogação, Brasil leva virada de Israel e é eliminado do Mundial sub-20
Publicidade

A campanha do Brasil no Mundial sub-20 chegou ao fim neste sábado (03), após derrota por 3 a 2 para Israel no Estádio Bicentenário, em San Juan, na Argentina, pelas quartas de final da competição.

Diante do atual vice-campeão europeu sub-19, o técnico Ramon Menezes teve dificuldades para armar sua equipe, em razão dos desfalques de Mycael, Arthur, Robert e Kaiki Bruno. Com muitas mudanças, a seleção brasileira teve dificuldades para criar oportunidades de ataque diante da forte marcação de Israel.

Por esta razão o placar só foi alterado na segunda etapa, aos 10 minutos, com chute forte do atacante Marcos Leonardo. Porém, quatro minutos depois Khalaili deixou tudo igual.

Como a igualdade de 1 a 1 perdurou até o final dos 90 minutos, a partida teve que ir para a prorrogação, na qual Matheus Nascimento colocou o Brasil novamente na dianteira com menos de um minuto de bola rolando. Porém, dois minutos depois Shibli voltou a igualar o placar.

A partir daí Israel melhorou e assumiu o controle do jogo, marcando o gol da classificação aos 17 minutos da prorrogação. Com isso, Israel fechou o confronto em 3 a 2 e eliminou o Brasil.

Agora, os israelenses enfrentam na semifinal o vencedor do confronto entre Estados Unidos e Uruguai, que jogam neste domingo (04).

Leia também: Homem é detido após ameaçar moradores com um machado em bairro de PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →