SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Mulher atropelada em rodovia de Sengés não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Ex-marido da mulher disse que ela era dependente química. Motorista que atropelou não permaneceu no local

Mulher atropelada em rodovia de Sengés não resiste aos ferimentos e morre no hospital
Foto: PRE
Publicidade

Durante a noite de domingo (17) um grave acidente foi registrado em Sengés, entre a divisa do Estado do Paraná com São Paulo, mais precisamente no quilômetro 10 da PR-239.

No local, uma mulher identificada como J.S.V de 32 anos, foi atropelada por um automóvel na rodovia. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que esteve no local, a mulher com ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Sengés pela ambulância do município, mas devido aos ferimentos não resistiu e entrou em óbito durante o atendimento médico.

A PRE também destacou que segundo relato do ex-marido, a mulher era dependente química e que já havia tentado suicídio por outras duas vezes. “Sempre que estava sob efeito de substâncias entorpecentes saia vagando sem rumo pela rodovia. Nesta data (domingo dia 17) foi atropelada por um automóvel que seguia no sentido da divisa do estado para Sengés”, informa a PRE.

Sobre o veículo causador e se o motorista prestou socorro, a Polícia Rodoviária Estadual conta que não foi identificado já que não permaneceu no local.

Leia também: Obras da Sanepar em Tibagi vão garantir 98% de coleta de esgoto

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →