SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Motorista com sinais de embriaguez é detido após colidir com motocicleta em Ponta Grossa

O acidente deixou um motociclista de 27 anos com contusões na perna e pé. Fato ocorreu na madrugada deste sábado (20), na Avenida Ernesto Vilela

Motorista com sinais de embriaguez é detido após colidir com motocicleta em Ponta Grossa
Publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Patrulhamento Viário foram acionadas na madrugada deste sábado (20), para dar atendimento a uma colisão na Avenida Ernesto Vilela, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 00h20, foi registrada uma colisão traseira entre um Ford Fiesta e uma motocicleta Yamaha Factor. O acidente deixou um motociclista de 27 anos com contusões na perna e pé.

Segundo relatos, a motocicleta, modelo Factor 150cc, estava descendo pela via, quando foi atingida na traseira por um veículo Fiesta.

O motorista do Fiesta, de 41 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, de acordo com a equipe de trânsito da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública. Ele foi submetido ao teste do Etilômetro, mas se recusou a fazer. Por conta disso, foi encaminhado à delegacia por suspeita de embriaguez ao volante.

Os veículos estavam em situação legal, sendo liberados para responsáveis.

Com informações de Ricardo Marcondes

Leia também: Colisão entre veículo e motocicleta deixa um ferido em avenida de PG

 

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →