SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Motociclista sem habilitação é abordado após avançar sinal vermelho em PG

A ação faz parte das operações de rotina para garantir a segurança no trânsito.

via
Publicidade

Na tarde de terça-feira (22), por volta das 13h30, um motociclista de 22 anos foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Quinze de Setembro, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi flagrado avançando o sinal vermelho, colocando em risco a segurança de pedestres e outros veículos.

Ao realizar a abordagem, a equipe policial constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta, uma Yamaha/Factor YBR125, também apresentava débitos de licenciamento e multas anteriores, conforme verificação no Sistema SESP.

Diante das irregularidades, a motocicleta foi removida por guincho e encaminhada ao depósito do Detran, localizado no 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). A ação faz parte das operações de rotina para garantir a segurança no trânsito.

Luis Carlos Pimentel
Autoria
Luis Carlos Pimentel
Formado em Técnica Contábil, estudou Jornalismo na Faculdade Secal. Há 40 anos trabalha em meios de comunicação social. Trabalhou em emissoras de rádio, jornais impressos e portais. Registro Mtb/PR - 4451
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →