Motociclista fica em estado grave ao bater contra outra moto em PG
Uma colisão entre duas motociclistas deixou dois feridos, sendo um grave, na tarde de hoje (09), no viaduto da estrada do Wosgrau, no Cará-Cará em Ponta Grossa. De acordo com as informações repassadas, um dos pilotos seguia por baixo do viaduto e o outro pela BR 376. O motociclista, de 20 anos, acabou furando a […]

Uma colisão entre duas motociclistas deixou dois feridos, sendo um grave, na tarde de hoje (09), no viaduto da estrada do Wosgrau, no Cará-Cará em Ponta Grossa.
De acordo com as informações repassadas, um dos pilotos seguia por baixo do viaduto e o outro pela BR 376. O motociclista, de 20 anos, acabou furando a preferencial e colidiu contra a lateral da outra moto.
O jovem, de 25 anos, que pilotava a Honda CG Titan com tanque preto e caixa de motoboy, sofreu laceração no dedo da mão e contusão na perna.
O outro motociclista, de 20 anos, sofreu fratura exposta no pé esquerdo, contusão no braço e corte.
Ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados a UPA Santana.






Fotos: Reinaldo Marcondes























