SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Motociclista embriagado é preso com CNH vencida e de realizar zigue-zague em rua de Ipiranga

Prisão aconteceu na noite de terça-feira. O motociclista foi encaminhado para a 13ª SDP em Ponta Grossa. A motocicleta foi entregue para um responsável

PM.
Publicidade

Um motociclista embriagado foi preso pela Polícia Militar de Ipiranga, na noite de terça-feira (28), depois de realizar manobras de zigue-zague. Ele também estava com a CNH vencida.

De acordo com a PM, o motociclista durante a abordagem, demonstrou claros sinais de embriaguez, como forte odor etílico, dificuldades para manter-se em pé e dificuldades de comunicação verbal. “Diante da suspeita de direção sob efeito de álcool, a equipe conduziu o homem até o Destacamento da PM para a realização do teste de etilômetro, que acusou uma alta concentração de álcool no sangue, valor superior ao limite permitido pela legislação vigente, conforme estipulado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei n⁰ 9.503/1997), o qual caracteriza o crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool”, disse a PM.

A motocicleta é uma Honda CG 150 que foi verificada e não apresentava pendências administrativas, sendo entregue para um condutor habilitado.

Posteriormente, o motociclista foi conduzido à 13ª SDP em Ponta Grossa.

Leia também: Programa de residência técnica para arquitetos e engenheiros oferta 123 vagas no PR

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →