GAT recupera motocicleta furtada no Jd. Ponta-grossense
A motocicleta furtada foi localizada abandonada no Jd. Ponta-grossense. A motocicleta foi deixada no local ontem (01), por volta de 19h. Veículo recuperado

A equipe GAT Alpha da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa recuperou, na tarde desta terça-feira (2), uma motocicleta furtada/roubado no sistema. A ocorrência foi registrada por volta das 13h10 na Rua Nossa Senhora de Vila Velha, no Jd. Ponta-grossense.
O chamado partiu da Central de Operações da Guarda Municipal (COGM), que recebeu uma denúncia informando a presença de uma moto em possível situação irregular. Ao chegar no local indicado, a equipe localizou uma Yamaha Fazer 125cc de cor vermelha, com placa AYB3C80, estacionada nas proximidades de um barranco.
Durante a verificação, foi constatado que o veículo constava com alerta ativo de furto/roubo, conforme boletim de ocorrência nº 2025/1105423. A motocicleta estava sem chave, impossibilitando seu funcionamento ou condução direta até a delegacia.
Diante disso, a equipe da GCM solicitou apoio do setor de manutenção da corporação para realizar o transporte da moto até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde foram adotadas as medidas cabíveis para a continuidade da investigação e possível devolução ao proprietário.
Leia também:
Confira a programação de shows da Münchenfest 2025























