SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Moradora de PG que estava com dengue morre e causas serão investigadas

Em contato com familiares de Alda, o portal BNT confirmou que o óbito não foi causado pela dengue e sim após sofrer três paradas respiratórias

Moradora de PG que estava com dengue morre e causas serão investigadas
Publicidade

Uma mulher de 37 anos, identificada como Alda Cristine da Luz, faleceu na manhã desta quinta-feira (25) no Hospital do Coração Bom Jesus, em Ponta Grossa. Segundo informações do serviço funerário municipal, Alda era natural de Guarapuava.

O velório está previsto para acontecer na Capela Municipal São José. Já o sepultamento será realizado no Cemitério São Vicente de Paula, às 16h de amanhã (26).

Em contato com familiares de Alda, o portal BNT confirmou que o óbito não foi causado pela dengue. Segundo informações, Alda sofreu três paradas respiratórias ainda em sua residência e ficou aproximadamente 30 minutos sem oxigenação cerebral, o que resultou em seu falecimento.

Leia também: Novas vans garantem transporte seguro e eficiente para pacientes de hemodiálise em Ponta Grossa

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →