O zagueiro Miranda, do Operário Ferroviário, viveu um momento de apreensão durante a partida deste domingo (26), no Estádio Germano Krüger, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após um choque com o goleiro Vinicius Silvestre, o defensor precisou deixar o campo de ambulância, o que gerou preocupação imediata entre torcedores e jogadores.
Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).
O lance aconteceu no segundo tempo, quando Miranda sofreu o impacto e passou a sentir fortes dores na região da costela, além de relatar dificuldade para respirar. Diante da situação, o atendimento médico foi acionado rapidamente ainda no gramado, e a decisão foi pelo encaminhamento imediato ao hospital.
Saída de ambulância e preocupação
A saída do jogador de ambulância aumentou a apreensão no estádio, já que o quadro inicial indicava um possível problema mais sério. A reação das arquibancadas foi de silêncio e preocupação, em um primeiro momento, acompanhando o atendimento e a retirada do atleta para avaliação especializada.
Após o momento de tensão nas arquibancadas, o defensor foi aplaudido no instante em que a ambulância se deslocava para fora do gramado.
Exames e diagnóstico
No hospital, Miranda passou por exames de imagem na região da costela, além de avaliações no crânio e na face, em função do choque sofrido durante a partida.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
Apesar do susto, os resultados trouxeram alívio. De acordo com o Operário Ferroviário, não foram constatadas lesões graves. O diagnóstico apontou que as dores foram decorrentes do impacto, caracterizadas como dor aguda momentânea.
Já está em casa
Após a avaliação médica, o zagueiro foi liberado e já está em casa, sem maiores preocupações. O clube informou que o atleta está bem, o que tranquiliza a torcida após o susto vivido durante a partida.
A situação agora é de acompanhamento, mas o cenário inicial é positivo para a recuperação de Miranda.