Marcelo Rangel (PSD) participa da sabatina realizada pelo portal BNT. Assista
Candidato do Partido Social Democrátrico (PSD) à Prefeitura comenta sobre diversos assuntos e projetos para o município de Ponta Grossa

O candidato à Prefeitura de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), participa nesta quarta-feira (11), da sabatina realizada pelo Portal BNT.
Na entrevista, Rangel comenta sobre diversos assuntos e projetos para o município: saúde, transporte coletivo, meio ambiente e gestão, dentre outros temas de interesse público.
A entrevista de Rangel será menor que a dos outros sabatinados, tendo apenas 30 minutos. O pedido foi da equipe do próprio candidato, por conta de compromissos de agenda.
Acompanhe abaixo a sabatina, realizada pelo jornalista Carlos Solek:
Leia também: Governo estuda retomar o horário de verão para poupar energia devido à seca
























