Marcelo Czechar, ex- servidor da Procuradoria Geral de Ponta Grossa, morre aos 57 anos
A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, nesta sexta-feira (12), uma nota oficial lamentando o falecimento de Marcelo Czechar, aos 57 anos. Marcelo foi servidor público municipal por mais de uma década, com atuação na Procuradoria Geral do Município. Na nota de pesar, a Prefeitura destacou o profundo sentimento de tristeza pela perda e prestou solidariedade […]

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou, nesta sexta-feira (12), uma nota oficial lamentando o falecimento de Marcelo Czechar, aos 57 anos. Marcelo foi servidor público municipal por mais de uma década, com atuação na Procuradoria Geral do Município.
Na nota de pesar, a Prefeitura destacou o profundo sentimento de tristeza pela perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. O comunicado ressalta a trajetória de Marcelo no serviço público, marcada pelo comprometimento e pela dedicação às funções exercidas ao longo de mais de 10 anos de atuação no município.
Ver essa foto no Instagram
O falecimento de Marcelo Czechar gerou manifestações de pesar entre servidores municipais e pessoas que conviveram com ele ao longo de sua trajetória profissional. Nas redes sociais, colegas de trabalho também prestaram homenagens, destacando o profissionalismo, a cordialidade e o respeito com que Marcelo tratava todos ao seu redor.
Em nota oficial, a administração municipal afirmou: “Aos amigos, familiares e colegas de trabalho, nossos mais sinceros e profundos sentimentos”. A Prefeitura também reforçou o reconhecimento pelo serviço prestado ao município e a importância do legado deixado pelo servidor.























