SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Últimas

Julio Kuller destaca Câmara nos Bairros e diálogo com PG

Presidente da Câmara, Julio Kuller, fala sobre aproximação com a população, Câmara nos Bairros e parceria com o Executivo no aniversário de Ponta Grossa

573eb1e3-e34c-4f5b-97f6-2cc1150df411
#image_title
Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Julio Kuller, participou da transmissão ao vivo do Portal Boca no Trombone durante o desfile dos 202 anos da cidade. Em entrevista, ele destacou o papel do Legislativo na aproximação com a comunidade e a parceria com o Executivo para o avanço de projetos importantes.

Aproximação com a comunidade

Julio Kuller celebrou o momento especial da cidade e falou sobre o projeto Câmara nos Bairros, que leva o Legislativo para diferentes regiões de Ponta Grossa.

Conheça o nosso canal no Youtube aqui.

“Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Estou feliz de estar aqui num evento tão importante para nossa cidade. 202 anos. É uma senhora do Paraná, né? Nossa cidade é uma senhora do Paraná. Mas que cuidou dos seus filhos. Que deu experiência com a experiência adquirida no passado, trouxe para nós inovação e nós vamos avançando cada vez mais. Um orgulho fazer parte dessa história.”

O presidente explicou que a Câmara tem assumido um papel de maior proximidade com a sociedade civil organizada.

“A Câmara tá fazendo um papel novo que é levar todo o trabalho que é feito no legislativo para as pessoas, para aqueles que interessam mesmo. Além disso, além do Câmara nos Bairros, nós levamos a Câmara dos segmentos, nas instituições, nas lideranças de Ponta Grossa, para que a discussão ela tome corpo dentro da casa de leis, onde é o local de debate e de dirimir dúvidas.”

Leia também: Temperaturas agradáveis seguem nesta terça em PG e região

Câmara aberta e participativa

Julio destacou que a atual gestão da Casa de Leis vem promovendo maior transparência e interação com a população.

“No início do ano, quando começamos a trabalhar na presidência, a gente fez um trabalho de exposição, abriu as portas da Câmara e também levou para o conhecimento de todos. Hoje, as pessoas podem acompanhar as sessões, que eu chamo de Câmara fora da Câmara. No domingo, que é um dia tranquilo para todo mundo, pode acompanhar o seu vereador e tudo aquilo que a Câmara faz por Ponta Grossa.”

Parceria com o Executivo

O presidente também ressaltou que o diálogo com a prefeita Elizabeth Schmidt tem sido fundamental para o avanço de projetos.

“É o diálogo que impera, a boa convivência entre o Legislativo e o Executivo, que tem um objetivo só, que é levar melhor qualidade de vida ao ponta-grossense, é crucial. Por isso nós avançamos em todos os projetos, inclusive aqueles polêmicos. Nós avançamos através do diálogo, através da cooperação entre o Legislativo e o Executivo, fazendo Ponta Grossa mais forte cada vez.”

João Maciel
Autoria
João Maciel
Jornalista pós-graduado em Produção Textual e Leitura, com grande experiência em assessoria de imprensa, marketing, política e campanhas eleitorais. Coapresentador do BnT News e repórter no Portal BnT Online.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →