SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 17°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Jovem de 23 anos morre após complicações da Covid-19 em Ponta Grossa

A jovem, que sofria de asma, enfrentou complicações decorrentes da doença e precisou ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Jovem de 23 anos morre após complicações da Covid-19 em Ponta Grossa
Publicidade

A morte prematura de Maria Eduarda Carvalho, uma jovem de 23 anos, causou profunda comoção nas redes sociais de Ponta Grossa. Maria, que trabalhava com pigmentação de sobrancelhas, deixou uma bebê de apenas 6 meses de idade.

Maria foi internada na última quarta-feira (28), para realizar uma cirurgia simples mas devido a complicações, descobriu-se que ela estava infectada pelo vírus da Covid-19. Na quinta-feira (29), Maria sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Leia também: Criança de bicicleta colide fortemente com lateral de carro no Santa Marta em PG

Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram seu pesar pela perda irreparável. O Colégio Marista Santa Mônica também manifestou sua tristeza ao comunicar o falecimento da ex-aluna.

O sepultamento de Maria Eduarda ocorreu às 11h desta sexta-feira (1) no Cemitério Campos Gerais, marcando o fim de uma vida jovem e promissora e deixando uma comunidade enlutada e comovida.

Reprodução: Redes sociais
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →