SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Últimas

Jaguariaíva conquista mais de R$ 1,5 milhão para melhorias na sinalização viária

Jaguariaíva está entre as 43 cidades beneficiadas com recursos liberados para aquisição de placas de sinalização e pintura de faixas nas vias urbanas

Jaguariaíva conquista mais de R$ 1,5 milhão para melhorias na sinalização viária
Publicidade

A Prefeitura de Jaguariaíva conseguiu mais de R$ 1,5 milhão do Governo do Estado para melhorar a sinalização viária e o trânsito. Este valor faz parte de um pacote de investimento total de R$ 103,8 milhões, anunciado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, para fortalecer a segurança no trânsito em todo o Paraná.

De forma mais específica, Jaguariaíva está entre as 43 cidades beneficiadas com recursos liberados para aquisição de placas de sinalização e pintura de faixas nas vias urbanas.

Outras cidades e órgãos terão recursos para reformas das unidades de atendimento do DETRAN, compra de veículos e equipamentos para a Polícia Militar, como etilômetros, aquisição de aparelhos para a Polícia Científica usar na detecção de uso de substâncias tóxicas em acidentes fatais, projetos de educação no trânsito, entre outros.

No evento, o secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Josias Zacharow Pedroso, representou a prefeita Alcione Lemos na cerimônia de anúncio dos investimentos em Curitiba na última semana.

Leia também: Capotamento na PR-151 deixa motorista ferido em Carambeí

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →