Idosa fica ferida após colisão entre caminhonete e bicicleta no Shangrilá em Ponta Grossa
Um acidente entre caminhonete e bicicleta em Ponta Grossa deixou uma idosa de 60 anos ferida na tarde desta segunda-feira (16). A colisão aconteceu por volta das 13h50, na rua Cirema Becker, no bairro Shangrilá.

Um acidente entre caminhonete e bicicleta em Ponta Grossa mobilizou equipes de socorro na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 13h50, na rua Cirema Becker, no bairro Shangrilá.
Últimas de Ponta Grossa e região
De acordo com informações apuradas no local, a caminhonete Ram seguia pela via quando realizou uma conversão à direita para entrar em um condomínio. Durante a manobra, a motorista teria feito a conversão na contramão e acabou “fechando” a ciclista, que vinha no mesmo sentido da rua.
Segundo relato do condutor à PM, o veículo já estava parado no momento em que a bicicleta, aparentemente motorizada, colidiu contra a lateral da caminhonete. Não foi possível identificar o tipo exato do veículo utilizado pela ciclista.
A condutora da bicicleta, uma senhora de aproximadamente 60 anos, sofreu ferimentos na cabeça após a colisão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar atendimento à vítima. Duas ambulâncias participaram do socorro, incluindo a equipe médica.
Após os primeiros atendimentos no local do acidente, a mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa para avaliação médica.
A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência e realiza o registro do boletim de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente.
*Informações atualizadas*
Veja mais
Golaço de Páscoa reúne mais de 3 mil pessoas no Germano Krüger























